workshop: Coaching em Grupo

Imagine se você pudesse contar com uma ferramenta para empregar de forma eficiente no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Imagine se você passasse a lidar com as situações que hoje comumente se sente desconfortável, tendo ao seu dispôr uma metodologia de fácil aplicação e que lhe trouxesse paz e sucesso.

Imagine se você tivesse seu potencial desenvolvido, com o qual pudesse promover de forma rápida as mudanças que realmente deseja fazer em sua vida.


O Coaching foi desenvolvido com uma metodologia para ajudar as pessoas a superarem obstáculos e conquistarem seus objetivos, justamente por isso que ele é a ferramenta que mais cresce no mundo.

O workshop "Coaching em Grupo" é resultado de um projeto arrojado, no qual proponho ensinar a metodologia do Coaching submetendo um grupo heterogêneo de pessoas a um processo de Coaching 

Para isso abordamos o assunto sem rodeios, pois a ideia é fazer com que o participante, em menos de 2 dias aprenda rapidamente as técnicas para : 

  • Definir seus objetivos de forma clara.
  • Identificar seus valores fundamentais e validar seus objetivos de forma relevante e coerente com tais valores.
  • Determinar seus pontos fortes e fracos, além despertar talentos e capacidades já desenvolvidas que se encontram inoperantes.
  • Administrar seu tempo e seus Relacionamentos
  • Lidar com imprevistos ou obstáculos e tirar proveito deles para suas conquistas. 
  • Avaliar seu nível de Inteligência Emocional
  • Confeccionar um Plano de Ação, explorando todos os recursos disponíveis 
  • Monitorar um Plano de Ação,  colher Feedback e Avaliar os Resultados

Quem deve participar:
Qualquer pessoa que visa promover mudanças em sua vida, seja de caráter pessoal e/ou profissional. 

Duração
12 horas

Material empregado:
datashow e brochura (aproximadamente 80 páginas)



Uma mensagem do facilitador:

 Costumo denominar este workshop como um "Divisor de Águas". Os motivos são simples:

1) A partir dele você terá à sua disposição uma ferramenta poderosíssima para toda a vida e estará introduzido num assunto que poderá  aprofundar-se o quanto quiser, beneficiando-se cada vez mais desse poder . Além disso, você poderá aplicar em outras pessoas e ajudá-las, tal qual fez a si mesmo(a). 

2) Para quem está em dúvida se deve ou não investir pesado num curso de certificação profissional, neste workshop você terá todas as informações necessárias para tomar a sua decisão. Afinal, no "Coaching em Grupo", você será ora o  "coach", ora o "cliente", e ao concluí-lo estará seguro de que deseja investir ou seguro de que economizou um bom dinheiro."   
-  Dalton Cortucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...